sábado, 22 de outubro de 2011

Canivetes e facas


Nestes poucos anos, praticando tiro informal na forma de Plinking, não tinha me atentado a importância de uma boa faca ou canivete em sua tralha de tiro, digamos assim.
Tralha de tiro, seria todo aquele material que você leva para uma boa sessão de tiros, normalmente todo atirador tem uma caixa onde guarda todos os seus acessorios de campo.
Essa importância de ter uma faca ou canivete, foi comprovada por mim mesmo, quando certo dia, em um descontraído campeonato de Plinking, com familiares e amigos, tivemos que cortar alguns galhos de arvores, pedaços de isopor, entre outras coisas, e ninguém tinha tal ferramenta disponível, no outro dia, fui a uma loja do ramo e comprei um canivete, e o coloquei junto com minha tralha de tiro, vendo essa necessidade outros colegas fizeram o mesmo.
Então fica a dica do Clube do Chumbo para os que apreciam o tiro esportivo em campo, e já vamos dar a primeira dica de uma destas ferramentas. E ainda podem ser belos presentes em datas comemorativas, como por exemplo, o Natal.
CANIVETE GUEPARDO CA 0700 CAMUFLADO
TAMANHO TOTAL: 20,5 CM
TAMANHO DA LÂMINA: 8,5 CM
MATERIAL: AÇO INOX POLIDO
TRAVA DE SEGURANÇA MECÂNICA
ACABAMENTO CAMUFLADO
PESO: 157 GRAMAS
ACOMPANHA ESTOJO DE NYLON COM PASSADOR

Um comentário: