domingo, 22 de janeiro de 2012

Daisy 880 Power Line


A Daisy é uma carabina muito bonita, que chama a atenção pela sua aparência com um rifle semi-automático.
Apesar de ser uma carabina de baixa potencia e ter sua estrutura quase toda produzida em plástico, o que lhe passa uma aparência de fraca, o que na realidade não é. O material pela qual é produzida tem uma boa resistência, claro que devemos tomar os devidos cuidados para a conservação da mesma, assim como qualquer outra carabina.
Possui uma pegada muito boa, pois sua empunhadura é bastante confortável, o que possibilita um tiro bem agradável, seu peso é bem leve, em torno de 1,5 kg o que permite grandes sessões de tiros sem se cansar. A Daisy 880 é uma carabina pneumática que utiliza o sistema de bombeamento para efetuar o disparo, possui um compartimento onde pode ser colocados chumbinhos esféricos os conhecidos BBs, nesse compartimento possui espaço para aproximadamente 50 BBs, mas também pode ser utilizados chumbinhos comuns do tipo diabolo, neste caso o chumbinho é colocado direto na camara de tiro e não no compartimento como as BBs.
Sua velocidade de disparo na boca do cano, fica em torno dos 700 fps, ou seja uns 200 m/s claro dependendo do tipo de chumbinho usado.
Usando chumbinhos de boa qualidade, a precisão da arma é impressionante, conseguindo precisão extrema a 10 m, uma arma perfeita para iniciantes e para quem gosta de praticar o plinking  em casa, ou com os amigos no final de semana.
A carabina enfocada aqui, é de minha coleção, mas ainda é possível encontra a venda por ai alguns exemplares desta arma, que fez muito sucesso nos países europeus,  por ser uma carabina muito antiga e ter suas vantagens que superam suas desvantagens, quem tem um exemplar desta magnífica arma não se desfaz da mesma, um bom exemplo disso sou eu, que não tiro a Daisy 880 Power Line da minha coleção por nada.


Olha só a propaganda da época dessa arma.

24 comentários:

  1. Adorei o Blog...
    Eu postei la no mesmo tópico da daysi 880, hoje tirei a graxa velha, limpei tudo e coloquei óleo de maquina, ficou um tiro de bom!
    E ainda dei uma dica lá, de como seu substitui uma das buchas... os aneis estavam bons!

    E isso dela parecer um rifle, claro que da um charme e tanto! Quero comprar uma mira telescópica...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aonde vc explica como substituir as buxas pois tenho uma daisy 865 e ta escapando pressão tb e gostaria de saber como consertar... andersondasilveira@bol.com.br

      Excluir
  2. Tenho uma igual e estou com problema na bucha de borracha que comprime o ar, estragada. Como faço para resolver o problema?

    Expedito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara o melhor mesmo é levar em um armeiro, aparentemente é coisa simples quem sabe ele já não tem essa peça e substitui para vc.

      Excluir
  3. marco-herrera@hotmail.com - eu tenho uma tb com problema na bucha, alguem tem interesse? (75)9225-9869

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. manda as fotos dela clipes.rs@gmail.com

      Excluir
    2. Amigo por favor mande fotos para mim com algum orcamento para afraganeto@gmail.com

      Excluir
  4. eu tinha uma dessa, tinha por que só sobrou os pedaços dela, realmente é uma execelente carabina, muito gostoso de atirar com ela, os BBs não são muito precisos, mas om diabolo o acerto do alvo é garantido!!! Pena que a minha com o tempo apresentou uma rachadura no plástico preto, que se originou de uma pequena fissura que não percebi na compra, quando vi já tinha passado o tempo da garantia, tenho saudade de atirar com ela, pena que a parte de plático preto estilhaçou todo!!! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo poderia mandas fotos dela para mim mesmo quebrada todas as peças possíveis afraganeto@gmail.com

      Excluir
  5. Quero saber o nome do lugar onde coloca o chumbinho, será q vc pode mim falar !

    ResponderExcluir
  6. Procuro peças de reposição para a minha. Como a do Edson a minha quebrou toda a parte do plástico preto. Preciso só desta parte, o restante á ok. Alguém sabe onde eu posso encontrar essa peça?
    Att
    Jefferson

    ResponderExcluir
  7. Olá Tenho um Daisy Powerline 856 e nao segura pressão, o q pode ser? buxas, anéis? como faço para consertar ela? o q preciso comprar ou trocar? aonde posso conseguir? obrigado! andersondasilveira@bol.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá, também tenho uma Daisy Powerline 880, gosto muito dela, não há o que faça desmerece-la, respeitadas as suas limitações. Onde posso conseguir as buchas e anéis de borracha, preciso substituir esses componentes da minha carabina, e não faço idéia de onde consegui-los. fontt@bol.com.br

    ResponderExcluir
  9. onde faço a compra segura de uma daisy buck 105 ? pra mim é a melhor, n acho em lugar nenhum..
    olha ela.. linda n? to loko por uma dessas.. obrigado desde ja.. manda o site pra mim quem puder..
    lnardolgangz@hotmail.com
    http://www.google.com.br/imgres?start=105&sa=X&biw=1366&bih=599&tbm=isch&tbnid=htiN60LIPOZ0HM%3A&imgrefurl=http%3A%2F%2Fwww.picstopin.com%2F300%2Fmodels-daisy-black-hilo-to-download-fantasia%2Fhttp%3A%257C%257Cpakde*me%257Cimages%257Cfantasia%2520models%2520daisy%2520black%2520hilo*jpg%2F&docid=zPNgmW41LN3vgM&imgurl=http%3A%2F%2Fsoldusa.com%2Frainworx%2Fuploaded%2FradD7F1133936.JPG&w=500&h=111&ei=9tHtUpT7EcaAkQfZ9ICICg&zoom=1&ved=0CCYQhBwwCzhk&iact=rc&dur=546&page=6&ndsp=22

    ResponderExcluir
  10. tenho uma mais quero compara outra, só não sei quem ainda vende esta arma, se tiverem alguma pista de quem vende ou até mesmo usada me retornem ankloja@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Quero comprar uma daisy 880 , como fazer. Obrigado

    ResponderExcluir
  12. Caso alguem queria compra a Daise 880 ou a 105 Buck entrem em contato. tacioparadelo@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. tenho uma e tambem esta perdendo pressao moro em porto alegre alguem sabe me informar onde posso levar ela ou se te como eu mesmo consertat alguma dica. obrigado
    danielpoars@ymail.com

    ResponderExcluir
  14. Pessoal. Moro em Monlevade/MG e tenho uma Power Lime 880. Acho que tá perdendo um pouco de pressão. Tenho interesse em vender. Tá inteirona. Interessados na compea manda um email para cpmafra2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Acho excelente as armas de pressão Daisy

    tenho a Powerline 880 , Powerline 35B pretendo pegar umas da Daisy CO2 tmb

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de adquirir um a nova.
    Alguém me indicaria uma loja aqui no Brasil?

    ResponderExcluir
  17. Alguém sabe me dizer onde encontrar peças de carabina Daisy 1150? Estou com uma e gostaria de consertar! Aguardo um retorno favorável valeu

    ResponderExcluir
  18. Quero comprar uma. Alguém pode informar onde?

    ResponderExcluir
  19. Onde consigo comprar os selos de borracha.

    ResponderExcluir