sábado, 4 de fevereiro de 2012

Crosman M4-177


A Crosman como sempre, inovando nas armas pneumáticas, desenvolveu essa beleza de arma, utilizando as características de uma arma de fogo já conhecida, que é o fuzil M4. Nessa versão temos simplesmente uma carabina pneumática no calibre 4.5mm, com um visual que deixa qualquer airguner babando por uma dessas.
É uma nova reviravolta em um projeto antigo, experimentado. Crosman tomou seu mestre Crosman 760 e deu-lhe uma grande reforma. O M4-177 usa um monte de plástico, mas parece  ser bem durável. A coronha é ajustável que torna esta maravilha adequada para atiradores de quase qualquer tamanho.
Apesar de ser uma carabina de baixa potencia, tendo sua velocidade em torno dos 600 fps ou aproximadamente 190m/s. É uma arma que só pelo apelo visual, já se torna uma arma extremamente divertida, de se usar.
Será que algum dia esse tipo de  arma vai está disponível a venda por aqui, em nosso pais, sei não, com tanta burrocracia, opa! Quero dizer burocracia acho que isso é mais um sonho de todos nos airguners, mas quem sabe?

fica ai o video para os entusiastas sonharem um pouco com essa belezinha.


2 comentários:

  1. gostaria de saber a distancia que atinge?

    ResponderExcluir
  2. amigo gosto cacar e uma boa escolha ou so serve pra derubar latinha ,tiro aomalvo

    ResponderExcluir