segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

GAMO CFR


A Gamo modelo CFR, é na realidade uma melhoria da Gamo CFX, com o acréscimo de uma coronha de maior ergonomia com apoio ajustável para o rosto, que ajuda bastante quando se usa luneta.

Essa arma é uma carabina do tipo cano fixo, onde a alavanca se encontra sob o cano (underlever), o conjunto de alça e massa de mira possui pontos de visada em fibra ótica, o que auxilia muito na hora da fazer a visada mesmo em locais com pouca luz, a soleira desta belezinha possui inserts feito de material macio para melhorar a absorção do recuo sentido, alem disso são completamente removíveis.

O visual desta carabina deixa certo aspecto tático a arma, por ter uma coronha sintética com empunhadura reta, o conforto que se sente na pegada desta carabina, é de impressionar. Por ser uma carabina de cano fixo, o municiamento dela torna-se mais trabalhoso e demorado, mas nada que o costume não resolva.

Resumindo, é uma carabina ótima para aqueles que desejam, o Maximo de aproveitamento possível, nos tiros, a distancias de até 40 m, mas nada impede de se conseguir bons resultados a distancias maiores.
CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS
VELOCIDADE INICIAL: 220 M/S (720 FPS)
CALIBRE: 5,5MM (.22)
FONTE DE ENERGIA: AR COMPRIMIDO
TIPO DE MIRA: FIBRA ÓPTICA
INTENSIDADE SONORA: 2 (BAIXA - MÉDIA)
MATERIAL: POLÍMERO SINTÉTICO
ACABAMENTO: PRETO
CANO: POLÍMERO OXIDADO
COMPRIMENTO TOTAL: 117 CM (46'')
PESO: 3,0 KG (6.6 LBS)
TAMANHO DO TRILHO: 11 MM
GATILHO: AJUSTE DE PESO
SEGURANÇA: TRAVA MANUAL
CAPACIDADE: 01 CHUMBO
FABRICAÇÃO: ESPANHA

3 comentários:

  1. ei adoro armas de pressão cm fç p/ entra n clube

    ResponderExcluir
  2. meu atual sonho de consumo pena que a versão com igt ainda esta muito caro

    ResponderExcluir