sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Novidade CBC

A CBC tenta inovar mais uma vez, e lança no mercado uma outra carabina, que esperamos fazer a diferença.

A carabina CBC F22 Montenegro Super GII , sob o ponto de vista da empresa, precisava de uma serie de melhorias. Mas como foram muitas as mudanças, acharam melhor tirar de linha e parar a fabricação deste modelo.
Para substitui-la estão lançando o modelo F22 Classic Plus B19-17. Agora o que era bom, ficou muito melhor.

Então se você queria a Super GII esqueça.

É uma arma com ótima potência, boa precisão e tiro confortável.
Uma das vantagens deste novo modelo para o antigo é a potência, que subiu de 750 para 800 FPS
Com novo design e material altamente resistente, este modelo tem sistema de fechamento mais suave e gatilho mais leve, o que favorece efetuar disparos mais precisos.
Como outra inovação, o gatilho agora é ajustável em dois estágios. Assim consegue-se uma condição de tiro mais personalisada, adequada às necessidades pessoais de cada atirador.
Coronha do tipo Montecarlo com acabamento em madeira. Sistema de segurança acoplado ao gatilho, acionamento ergonômico, com trava ambidestra.
Mais detalhe inovador deste modelo é a coronha vazada (thumbhole). O que melhora a empunhadura, da mais conforto e precisão ao atirador.
Possui ainda sistema de engatilhamento por alavanca acionada pelo basculamento do cano. O municiamento é individual, ou seja,  tiro à tiro, com carregamento direto no cano.
Diferentemente do modelo anterior, este tem o muzzle break. Ele facilita efetuar o basculamento e evita o empenamento do cano. Também funciona como um leve supressor, diminuindo um pouco a intensidade sonora.
A alça de mira é deslizante, com regulagem micrométrica, lateral e vertical. A massa de mira é fixa, protegida por túnel. Ambas são em fibra óptica.

Veja outras caracteristicas desta carabina:
• Mola de ação em aço inox;
• Coronha de Madeira;
• Velocidade aproximada de 245 m/s (800 FPS);
• Trava manual ambidestra;
• Soleira de borracha macia;




Nenhum comentário:

Postar um comentário