segunda-feira, 30 de abril de 2012

Carabinas BAM na CBC


A BAM, Best Airgun Manufacture, fabricante de armas de pressão na china, dês de 1965, sediada na cidade de Wuxi.
Teve inicio de suas atividades como fabricante de armas militares, entre elas o Fusil Modelo 56, que é uma copia do AK 47, entre outros.
No ano de 1980 iniciou a produção de armas de ar esportivas e espingardas de caça, deixando de produzir armas militares.
Em 2000 obteve o certificado de ISSO 9001-2000. Atualmente produz sobre marca própria (BAM) e vende seus produtos para todo o mundo, atendendo diversos clientes de marcas famosas, principalmente na Europa e America do Norte, onde conquistou fama como fabricante de armas com ótima relação custo beneficio.
Atualmente se dedica na fabricação de uma extensa linha de armas de ar. O que atraiu a atenção de nossos esportistas do tiro, e principalmente um dos nossos fabricantes de armas de pressão, a já conhecida CBC, que visando uma boa qualidade dos produtos da BAM, começou a importá-los e vende-los junto com sua linha própria de carabinas.
É uma grande jogada de Marketing, da CBC, a qual estava devendo aos clientes um produto que realmente valesse a pena investir nosso tão suado dinheirinho. Com tudo não deixa de ser uma boa oportunidade para os novos praticantes que desejam um bom custo beneficio e uma arma de qualidade já conhecida pelos praticantes mais antigos.
Abaixo as carabinas da BAM,  comercializadas pela CBC:

Um comentário: