terça-feira, 15 de maio de 2012

GAMO IGT


A Empresa GAMO principal fabricante de armas de pressão da Espanha, finalmente lança uma nova linha de carabinas com o sistema Gás Ram.
O sistema de mola a gás já é conhecido dos atiradores com armas de pressão, a GAMO até pouco tempo não tinha em nenhuma de suas carabinas o sistema a gás vindo de fabrica, recentemente lanças algumas de suas melhores carabinas que já vem com o sistema de fabrica.
Pelo que parece, é o sistema que substitui a mola helicoidal por um sistema movido a gás, porem com alguns ajustes que a empresa insistiu em aprimorar dando uma nova cara ao sistema já conhecido pelo publico, tendo não só o pistão a gás, mas sim todo um sistema interno que utiliza até mesmo o próprio cilindro da arma como receptáculo de armazenagem do gás, a esse sistema deram o nome de IGT (Inert Gas technology)

Conhecendo as armas da Gamo, é sábio dizer que sua qualidade e precisão indiscutível vão ser apenas somadas, a mais uma melhoria que empresa aplica em suas armas, só esperamos que ao chegar em terras brasileiras, seu valor seja condizente com a nossa realidade, coisa que particularmente acho difícil conhecendo o mercado brasileiro. 

5 comentários:

  1. Prezados, tenho interesse em iniciar a prática de tiro com este tipo de equipamento e ao ler os mais diversos artigos, fico com algumas dúvidas em relação às opções de compra que se apresentam. Seria possível um estudo, pelo grupo, das diferenças e comparações entre o sistema de molas e o de Gás Ram (IGT).

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernando, sem dúvida o sistema de Gás Ram é bem melhor que o sintema de molas comum, pois com a gás ram a arma tem sua vibração minimizada, o que favorece na precisão da arma na hora do tiro, além de reduzir o barulho do tiro, coisa que no sistema comum é bem maior, e a durabilidade da gás ram é bem maior que a mola helicoidal.

    ResponderExcluir
  3. como que eu faço para comprar uma mira red dort 1xgamo ad30 eu moro no brasil
    quanto que fica ó valor dela com ó frete em real

    ResponderExcluir
  4. Gamo = qualidade?! Essa é para rir! Na mesma gama de preço aconselho as Cometa Fenix 400.

    ResponderExcluir
  5. eu gostaria de saber a diferença entre gás RAM e nitro x

    ResponderExcluir