A nova geração das carabinas Gamo traz a já conhecida mola a gás para o mercado, só que agora vinda diretamente de fabrica, como sempre as empresas Gamo se destacam trazendo para o mercado das armas de pressão produtos que visam a satisfação do cliente, principalmente nos quesitos qualidade e precisão.
Entre os novos modelos das carabinas Gamo, destacamos para esse artigo a carabina, Hanter IGT( Inert Gas Technology) traduzindo Tecnologia de Gás Inerte, que na pratica nada mais é do que a gás ram.
A Hanter traz em seu desenho um visual bem clássico, com alguns toques de modernidade,como a sua soleira modelo SWA ( Shock Wave Absorber) ou Absorsor de Ondas de Choque, onde encontramos 3 insertos removíveis, que ajudam a reduzir o recuo sentido em até 70%, além de possuir um apoio ajustável em altura para o rosto, feito em polímero, que possibilita um melhor posicionamento para visada quando a armas esta equipada com luneta, tudo isso incrementa uma linda coronha em madeira, com um belo zingrinado nas regiões laterais e na empunhadura.
Ajuste para o rosto |
A Hanter IGT, pesa 2,8 kg, um pouco mais pesada que sua irmã mais velha a carabina Gamo SHADOW, que tem coronha em polímero.
A nossa enfocada possui um gatilho SAT(Smooth Action Trigger) ou Gatilho de Ação Suave), é equipada também com bases removíveis para monts instalação da luneta, com trilhos de 11mm.
Gatilho SAT |
Base removível para monts |
Os pontos de visada são em fibra óptica da marca TRUGLO verdes na alça e vermelho na massa que é coberta por túnel.
Essa carabina está dentro da classe de alta potencia, atinge na faixa dos 220m/s, e por ser uma carabina de baixo peso é uma otina arma para grandes seções de tiro, ou mesmo a caça, para os norte americanos é claro, mas aqui podemos desfrutar dessa arma nas provas de silhuetas metálicas e até mesmo nas competições de FT.
Em resumo é uma bela carabina, com otimo desempenho e equilibrio segundo os compradores desse belezinha, então para quem ainda não sabe que carabina comprar a Gamo Hanter IGT, é a indicação do Clube do Chumbo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário