segunda-feira, 25 de maio de 2015

SHOT Show 2015 airguns


Olá galera!

Já sabemos que informações dobre armas de pressão chegam muito atrasadas até nos airguners, infelizmente por conta  da falta de comprometimento e interesse dos meios de comunicação, até mesmo do próprio segmento que são as armas, no Brasil não temos nenhuma revista especializada nem muito menos sites que se empenhem em divulgar nosso esporte como se deve, claro que muito disto se deve devido a nossa “BURROCRACIA” que teima em nos restringir a tudo, principalmente no que diz respeito as armas, mesmo sendo armas de ar, o que nos deixa, distantes dos equipamentos mais modernos e criativos das armas de ar, como é o exemplo das armas de CO2, que são artigos que só podem ser comprados com CR, e isso resume esses equipamentos a poucos apreciadores das Ariguns, e poucos que tem condições ou a trancos e barrancos conseguiram seu CR, e podem desfrutar de tal autorização.

Mas vamos lá deixemos isto de lado, e venho mostra em algumas imagens o que rola lá fora, onde se é dado bastante atenção a nosso esporte, e a BURROCRACIA não reina, sem logica, principalmente em um dos maiores eventos do segmento, SHOT Show, uma feita realizada anualmente, que reuni os maiores fabricantes de armas de todo mundo, garimpei algumas fotos de informações que chegam até mim, para vocês que acompanham o clube do chumbo, chega de papo e vamos lá.
A Benjamin Bulldog, é uma PCP de repetição no calibre .357 feito no estilo Bullpap, que tem se mostrado bem popular nas armas de ar em 2015.
 

A outra novidade também da Benjamin, é a Armada também uma PCP de alto nível e bela aparência, que oferece um belo apelo tático, além de vários incrementos para esta armas.
A Gamo como sempre não deixa de aparecer, desta vez com carabinas direcionadas para o publico infanto-juvenil, porem com belos visuais como é de de esperar de suas armas.
 


Nova Gamo coiote, novidade PCP na Gamo
 
A Hatsan como sempre não poderia ficar fora desta, trouxe a mostra a sua BT65-carnivore
O cronógrafo MagnetoSpeed ​​funciona por indução! uma bela novidade da feira também.

A Daytate e suas maravilhosas armas, marcaram presença também.
 
 
 
 
 
 
Para aqueles que moram aqui no Brasil e ainda não tem o CR, babem com esse beleza de replica, do Colt.uma bela arma antiga, feita no calibre 4,5mm por ação de CO2, a empresa Umarex EUA , fabricou apenas 500 unidades desta beleza, e liberou apenas 30 unidades para cada lojista, acho pouco provável chegar aqui no Brasil.


O belo revolver Dan Wesson, agora também dispara chumbinhos no formato diabolô, quebrando um pouco o tradicional, que atirava apenas BBs, agora acredita-se que venha a ter mais precisão nos tiros.
 

 
A Beeman deu as caras com seu novo rifle Duo calibre, apesar de já conhecermos os rifles da Beeman esse é bem diferenciado, pois a arma possui dos dois canos fixos e não moveis como já conhecemos, a seleção do cano é feiro através de um botão seletor no corpo da arma, que define quem vai está disponível o calibre 4,5mm ou o 5,5mm é bem interessante, basta saber se é eficiente.
 
 
 
 
 
A Hatsan Galatian
 
 
 
 
 
 
 
 
Está ai Pessoal, como falei é apenas algumas imagens garimpadas, espero ter mais informações, de preferencia sobre estás novidades para mostra para todos em outras oportunidades, até lá .
 
 

7 comentários:

  1. Muito legal esse novo dan wesson! Será que já chegou ao Brasil?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, pelo blog ainda estou lendo, mas está muito bacana

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o blog, excelente conteúdo e ideia de trazer informações que pouco gente sabe aqui para o Brasil. Boa sorte e continue com o bom trabalho

    ResponderExcluir
  4. Pessoal alguém sabe me dizer se no brasil tem alguém que representa o nosso país na categoria de tiro com arma de pressao .
    Quem puder me adicionar no watzap 16038661488 moro nos estados unidos e irei começar a ter aulas de tiro com arma de pressao,estou pensando em comprar um Feinwerkbau 800 Air Rifle alguém poderia me dizer sobre este rifle.

    ResponderExcluir
  5. Pessoal alguém sabe me dizer se no brasil tem alguém que representa o nosso país na categoria de tiro com arma de pressao .
    Quem puder me adicionar no watzap 16038661488 moro nos estados unidos e irei começar a ter aulas de tiro com arma de pressao,estou pensando em comprar um Feinwerkbau 800 Air Rifle alguém poderia me dizer sobre este rifle.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelas imagens. Bastante informativo.

    ResponderExcluir